NOSSO TELEFONE
Temporariamente
NOSSO EMAIL
NOSSOS HORÁRIOS

(24) 9 9913-3771

Segunda a Sexta, das 08h às 18h.

NOSSOS SERVIÇOS

Engenharia

Finanças

Marketing

Pessoas

Plano de Negócios

Planejamento Estratégico

Mercado

Estoque

ENCONTRE-NOS
LINKS IMPORTANTES

Avenida dos Trabalhadores ,

nº 420, sala A-13 


Vila Santa Cecília, Volta Redonda

 

Contato

Quem somos

Pré inscrição Renove

Pulso Consultoria - Empresa Júnior UFF

Desenvolvido por: Pedro Leme

  • Instagram
  • Facebook Social Icon
Buscar
  • Pulso

Profissional de Marketing

O objetivo do Marketing para um negócio é, em geral, traçar uma estratégia de vendas com o entendimento profundo do seu produto/serviço e personas, gerando leads e conversão direta  através das ferramentas adequadas ao segmento.


Mas espera, o que são Leads?

Leads são as pessoas que demonstram interesse em consumir seu produto ou serviço e tornam-se potenciais promotores orgânicos da sua marca. Por isso, gerar leads é tão importante no marketing.


Transparecendo seu potencial.


Atrair e comunicar é o grande desafio de um profissional da área, pois estes são os grandes diferenciais em uma marca e, para isso, alguns fatores tornam-se indispensáveis! São eles:

• Criação de uma Identidade Visual da marca. • Padronização de ações de acordo com os objetivos das mesmas. • Estudo de cores. • Layout condizente com os consumidores.

Com esses quatro fatores e também um alinhamento próximo Marketeiro-Cliente, a chance de encantar os consumidores torna-se muito mais provável e o reconhecimento da marca mais presente no mercado de atuação.


Uma boa Estratégia gera grandes Resultados.


É isso aí, no fundo, tudo se resume a estratégia!

Para a realização de um marketing realmente efetivo, a estruturação de um bom plano de ação é fundamental. E claro, não podemos deixar de falar também que, assim como tudo aquilo que gera retorno, exige um investimento.

Aqui entra o ROI, Retorno Sobre o Investimento (Return over Investment), que nada mais é do que um cálculo:



Mas vá com calma! Investimento em Marketing não é somente pagar para alguém fazer!

Investimento em marketing é uma procura por bons estrategistas da área, e também, pagar pela plataforma de veiculação do anúncio. Bem como se paga para ter um anúncio em um outdoor, também se paga para que um anúncio esteja em uma mídia social.


19 visualizações